CHASE VROOMM 2014
Porque a intenção é o divertimento, enquanto vamos acompanhando os stock cars da Cup Series a competir nas 10 provas que compõem a Chase Grid, vai por aqui voltar a haver a Chase VROOMM, que será a sua 2ª edição.
Porque a Chase Grid tem regras diferentes da Chase 2013, em que Jimmie Johnson foi o Campeão, também a 2ª edição do jogo será um pouco diferente, embora na generalidade seja muito semelhante ao primeiro.
Primeiro que tudo e muito IMPORTANTE, é o facto deste jogo ser completamente independente do da Cup Series VROOMM que vai decorrendo e que também só termina em Homestead.
Ou seja, para quem participa na Cup Vroomm e queira participar neste, terá fazer nova aposta, tendo para isso que se dirigir à página da CHASE VROOMM, que facilmente encontrará na PÁGINA DE JOGOS , onde se encontra o ícone referente a esse jogo no fundo do lado esquerdo.
CUIDADO, os ícones das Cup Series e Chase são muito parecidos, daí que, uma simples olhada ao mail de confirmação, não fará mal nenhum.
Agora que já sabem onde apostar, há que fazê-lo e para isso terão de escolher 5 dos 16 pilotos que irão competir na Chase Grid e colocá-los no formulário, submetendo-o de seguida.
Na página deste jogo, terão a lista desses 16 magníficos, que por agora a até à realização da prova em Richmond, são 14.
Feita a aposta, é só esperar pelos resultados de cada piloto escolhido na prova referente, tendo a seguinte pontuação:
1. 16 pontos;
2. 15 pontos;
3. ……
16. 1 ponto
O piloto que vencer terá 3 pontos de bónus, o que liderar mais voltas terá 2 e todos os que liderarem 1 volta, terão 1.
ATENÇÃO que neste jogo, os pilotos serão classificados entre o 1º e o 16º lugares, mesmo que não tenham terminado a corrida nessas posições, ou seja, se Jimmie Johnson terminar em 22º e for o 1º dos pilotos da Chase, terá os 16 pontos equivalentes ao 1º lugar e assim sucessivamente.
Neste caso, não receberá os 3 pontos da vitória porque efectivamente não venceu a corrida, “apenas” foi o melhor entre os 16 da Chase.
Se tiver liderado 1 volta ou tenha sido quem liderou mais, então receberá os pontos de bónus referentes.
Para finalizar, as apostas terão de entrar antes da bandeira verde de cada corrida e não à hora a que está programado o seu inicio, prevendo assim as possibilidades de adiamentos devido à chuva.
ATENÇÃO que a prova pode começar em bandeira amarela e por via disso, acontecer algo a um dos vossos 5 pilotos antes da bandeira verde, podendo então, reformular a aposta.
Podem reformulá-la as vezes que quiserem, ficando sempre a última enviada, como a que verdadeiramente conta, desde que isso aconteça antes da bandeira verde que dá inicio à prova.
E pronto, falta apenas começar e para isso à que aparecer na grelha de partida para Chicago 400 VROOMM.
Apareçam !!
BOA SORTE !!
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