USCC VROOMM, o jogo
Bem vindos ao USCC VROOMM 2016 !
Esta vai ser a 3ª edição do jogo, que pretende acompanhar a para e passo os protótipos e grande turismos, que irão evoluir em 12 circuitos durante 2016.
Tal como nos anos anteriores, continuarão a haver 5 jogos dentro do USCC VROOMM, havendo um para cada classe em separado ( Protótipos, Protótipos Challenge, GTLM e GTD ) e um último que será a soma dos pontos conseguidos pelos 4 em conjunto.
Como se joga ?
- Para cada corrida escolhem-se 4 “carros” da classe Protótipos e classe GTLM, sendo estes pontuados conforme a sua classificação nas mesmas, ou seja, entre 1 ponto para o 10º classificado e 10 pontos para o vencedor.
- Para as classes PC e GTD, escolhe-se o “carro” vencedor, sendo atribuídos 5 pontos a quem acertar.
- O jogo CLASSES será a soma dos pontos conseguidos pelas 4 classes.
E como se participa ?
Para todas as corridas devem preencher um formulário, onde encontrarão 4 espaços para a classe P e GTLM e um para as outras 2 classes ( exemplo na imagem ao lado).
Esse formulário encontra-se AQUI e ainda na categoria JOGOS desta página ( por baixo do banner ).
Para todas as corridas, sempre no inicio da semana que se desenrola cada uma delas, haverá a actualização dessa página de palpites com a data e hora, a lista de inscritos e o formulário, consoante as classes que estarão na corrida em causa.
Finalmente, se aparecerem ao jogo, BOA SORTE e DIVIRTAM-SE !!
Os comentários estão fechados.