DAKAR VROOMM 2017, O JOGO
Depois de três edições do Dakar VROOMM extremamente intensas e cheias de emoção, é chegada a hora de uma 4ª.
4ª edição essa, que arrancará no dia 2 de Janeiro, e que será uma “cópia” quase fiel da edição anterior.
No que à cópia 2016 diz respeito, o palpite, de preferência para cada etapa, continuará a ser composto por quatro pilotos, seja para os carros seja para as motas.
De preferência um palpite para cada etapa porque, devido às dificuldades que pilotos e máquinas estarão sujeitos, facilmente se pode perder o controle no jogo.
Também a pontuação dada para cada etapa, com a excepção da 1ª e última, será uma cópia das edições anteriores, ou seja, terminada cada uma delas, os 10ºs nos carros e nas motas serão pontuados assim.
- 10 pontos
- 9;
- 8;
- 7;
- 6;
- 5;
- 4;
- 3;
- 2;
- 1
Em relação à 1ª e última etapas, que terão apenas “meia dúzia de quilómetros”, a pontuação será metade das etapas “normais”, permitindo assim duas situações, a recuperação de um azar inicial, e a segunda, que não dificulte a vitória a quem tenha dominado o rally até à última etapa.
Em 2017, tal como em 2016, continuará a haver a etapa maratona, ou seja, sendo esta entre a 7ª e a 8ª, palpita-se apenas para a 7ª.
Concluída a etapa maratona, pode-se voltar a palpitar a partir da 9ª.
As apostas para cada etapa terão de ser submetidas num formulário que poderão encontrar AQUI, colocando-as antes do inicio de cada uma delas, de preferência ainda no dia anterior, devido à dificuldade em descortinar o horário inicial de cada uma.
Finalmente, os resultados das etapas e classificações gerais serão colocados no final de cada dia, num artigo apenas, sendo provisórios, ou seja, apenas no dia seguinte passarão a definitivos, dando assim a possibilidade de revisão, em caso de penalizações.
Se duvidas houver, poderão colocá-las nos comentários deste artigo ou na página do Facebook
E pronto, o desafio está lançado, BOA SORTE !!
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