DAKAR VROOMM 2018, O JOGO
Depois de quatro edições do Dakar VROOMM extremamente intensas e cheias de emoção, é chegada a hora de uma 5ª.
5ª edição essa, que arrancará no dia 6 de Janeiro, e que será uma “cópia” quase fiel da edição anterior.
No que à cópia 2017 diz respeito, o palpite, de preferência para cada etapa, continuará a ser composto por quatro pilotos, seja para os carros seja para as motas.
De preferência um palpite para cada etapa porque, devido às dificuldades que pilotos e máquinas estarão sujeitos, facilmente se pode perder o controle no jogo.
Também a pontuação para cada etapa, com a excepção da 1ª, será uma cópia das edições anteriores, ou seja, terminada cada uma delas, os 10ºs nos carros e nas motas serão pontuados assim.
- 10 pontos
- 9;
- 8;
- 7;
- 6;
- 5;
- 4;
- 3;
- 2;
- 1
Em relação à 1ª etapa, que terá apenas “meia dúzia de quilómetros”, a pontuação será metade das etapas “normais”, permitindo assim a recuperação de um azar inicial.
Em 2018 irão haver duas etapas maratona, uma para os carros e motas, que será a 7ª etapa em junção com a 8ª, e uma só para as motas que será a 12ª em junção com a 13ª.
Ou seja, o palpite da etapa 7, carros e motas, irá servir para essa e para a etapa 8.
Mais, o palpite das motas para a etapa 12, irá servir também para a etapa 13. Para esta pode-se palpitar para os carros.
As apostas para cada etapa terão de ser submetidas num formulário que poderão encontrar AQUI, colocando-as antes do inicio de cada uma delas, de preferência ainda no dia anterior, devido à dificuldade em descortinar o horário inicial de cada uma.
Finalmente, os resultados das etapas e classificações gerais serão colocados no final de cada dia, num artigo apenas, sendo provisórios, ou seja, apenas no dia seguinte passarão a definitivos, dando assim a possibilidade de revisão, em caso de penalizações.
Se duvidas houver, poderão colocá-las nos comentários deste artigo ou na página do Facebook
E pronto, o desafio está lançado, BOA SORTE !!
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